Posted by : DIETA DAS SOPAS segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014


Hoje em dia possuir um GPS é praticamente uma necessidade para quem dirige nesse trânsito caótico do Brasil, digo isso porque todo ano existem mudanças no trânsito brasileiro, o bom é que nos GPS nós podemos realizar periodicamente atualizações de mapas, lombadas, ruas e principalmente radares. Por isso é sempre bom manter seu GPS atualizado!


Essas mudanças são resolvidas pois as empresas estão sempre em sincronia com o Detran e as respectivas prefeituras de cada cidade para disponibilizar as atualizações para o GPS. Aos que possuem o GPS IGO é importante está sempre realizando essas atualizações pelo menos uma vez ao ano ou se houver uma mudança muito brusca no transito.

Por isso nós podemos encontrar sites especializados que trabalham em sincronia disponibilizando sempre as novas atualizações, como por exemplo o site:http://www.atualizargpsigo2014.com/ que mantém os melhores mapas do Brasil 100%atualizados.

Gostaria de lembra que só existe a possibilidade de baixar uma atualização grátis em sites que não elaboram as atualizações, pois os mesmo só conseguem a atualização pois pegaram de algum site pago o que é totalmente errado, isso prejudica o trabalho de quem mantém e trabalha para configurar os novos mapas para os GPS.


Mas se você que uma atualização confiável e com 100% de qualidade para seu GPS Igo Primo 2014 eu recomendo acessar o seguinte link


Leave a Reply

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © DICAS AO VIVO -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -